Câmara vota e aprova LDO para o exercício financeiro de 2022
.
A Câmara Municipal aprovou nesta sexta feira(06/08), durante a realização da Sessão Ordinária a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a qual Dispõe das Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução do orçamento para o exercício financeiro de 2022 pelo Poder Executivo Municipal.
Antes de colocar em discussão e votação, a Presidente deste Poder Legislativo, vereadora Edelma Moura (PROS), informou que a referida Lei teria recebido uma Emenda modificativa de autoria do vereador Railane Oliveira, o qual modificou dispositivos dispostos no Art. 33, referente a abertura de créditos especiais por parte do Poder Executivo Municipal contidos na referida Lei.
Após a leitura da Emenda, a Presidente Edielma Moura facultou a palavra onde o vereador Raylane Oliveira Emenda justificou a sua modificação dos dispositivos contidos no Projeto enviado pelo Executivo, através da apresentação da emenda modificativa, a qual recebeu o apoio dos vereadores Cicero Pedro (PROS), Caio Barbosa (PROS), Nilson do Josa (PROS) e Flavia Barbosa(PROS), os quais usaram suas falas para justificarem os referidos apoios a Emenda ora apresentada.
Por fim a Presidente colocou o Projeto de Lei 05/20219 (LDO) em votação, o qual foi aprovado após receber 6 votos a favor e uma abstenção.